31 março 2011

Oferecimento mês março 2011

Oferecimento Diário.
Deus nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo , que guiou a Jesus,/seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/ para que os países da América Latina possam crescer na fidelidade ao Evangelho/ e progredir na justiça social e na paz./ E que o Espírito Santo ilumine e fortaleça as comunidades cristãs/ e os fieis perseguidos e discriminados por causa do Evangelho/ em muitas partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário