31 março 2011

Oferecimento mês Abril 2011

Oferecimento Diário
Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje:/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e palavras,/ minhas alegrias e sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a ti, na Eucaristia,/ pela salvação do mundo./ Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./ Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/ para este mês:/ que, mediante uma proclamação do Evangelho dígna de crédito,/ a Igreja saiba oferecer às novas gerações/ razões sempre novas de vida e esperança./ e que os missionários saibam levar Cristo/ aos  que ainda não o conhecem/ através da proclamação do Evangelho e do testemunho de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário