11 fevereiro 2011

Oferecimento mês fevereiro 2011

Deus, nosso Pai,/eu te ofereço todo o dia de hoje:/minhas orações e obras,/meus pensamentos e palavras,/minhas alegrias e sofrimentos,/em reparação de nossas ofensas,/em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/pela salvação do mundo./Que o Espírito Santo,que guiou a Jesus,/seja meu guia e meu amparo neste dia/para que eu possa ser testemunha do teu amor./Com Maria,/Mãe de Jesus e da Igreja,/rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/para este mês:/que a família seja respeitada por todos em sua identidade/ e para que seja reconhecida sua insubstituível contribuição/a toda a sociedade./E que nos lugares de missão,/ onde é urgente a luta contra enfermidades,/as comunidades cristãs saibam testemunhar/ a presença de Cristo junto aos sofredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário