15 novembro 2010

Oferecimento Diário para o mês de Novembro.

 Deus, nosso Pai,/eu te ofereço todo o dia de hoje:/minhas orações e obras,/meus pensamentos e minhas palavras,/minhas alegrias e meu sofrimento,/em reparação de nossas ofensas,/em união com o Coração de Teu Filho, Jesus,/que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/pela salvação do mundo./que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia/para que eu possa ser testemunha do teu amor./Com Maria,/Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do santo Padre/para este mês:/que todos os que são vítima da droga/ e de qualquer outra forma de dependência/encontre no poder de Deus Salvador,/graças ao apoio da comunidade cristã,/a força para mudar radicalmente de vida./E que as Igrejas na América Latina continuem com "a missão continental",/proposta pelos seus Bispos,/ inserindo-a na tarefa missionária universal do Povo de Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário