04 setembro 2010

Oferecimento Diário para o mês de Setembro

Deus, nosso Pai,/eu te ofereço todo o dia de hoje:/minhas orações e obras,/meus pensamentos e minhas palavras,/minhas alegrias e meus sofrimentos,/em reparação de nossas ofensas,/em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/ que continua a oferecer-se a ti, na Eucaristia,/pela salvação do mundo./Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus,/seja meu guia e meu amparo neste dia,/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./Com Maria,/Mãe de Jesus e da Igreja,/rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/para este mês:/que o anúncio da Palavra de Deus,/nas regiões menos desenvolvidas do mundo,/renove os corações das pessoas,/encorajando-as a ser participantes de um verdadeiro progresso da sociedade./E que os corações se abram ao amor,/ pondo fim às numerosas guerras e conflitos que ainda ensaguentam o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário