06 agosto 2010

Oferecimento Diário para o mês de Agosto

Deus, nosso Pai,/ eu te ofereço todo o dia de hoje;/ minhas orações e obras,/ meus pensamentos e minhas palavras,/ minhas alegrias e meus sofrimentos,/ em reparação de nossas ofensas,/ em união com o Coração de teu Filho, Jesus,/que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia,/pela salvação do mundo./Que o Espírito Santo, que guiou a  Jesus,/ seja meu guia e meu amparo neste dia,/ para que eu possa ser testemunha do teu amor./Com Maria,/ Mãe de Jesus e da Igreja,/ rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre/para este mês:/que os desempregados e todos os que vivem em situações de grave necessidade encontrem compreensão e acolhimento,/sendo ajudados de modo concreto a superar suas dificuldades./E que a Igreja seja "a casa" de todos,/pronta a abrir suas portas a todos os que são oprimidos pelas discriminações raciais e religiosas,/pela fome e pelas guerras,/e obrigados a imigrar para outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário